segunda-feira, 30 de maio de 2011

Patrícia Mozer

Ola, meu nome é Patrícia Mozer,
33 anos,
Aposentada,
Portadora de Esclerose Multipla a um ano.
Eu mantinha uma vida urbana bem agitada, trabalhava, estudava, tinha uma vida relativamente normal sem exageros, sem nada demais. Eu estava trabalhando na GONTIJO quando tive meu primeiro surto significativo. Já havia visitado varios neurologistas em busca de resposta para o formigamento que estava sentindo e que estava me incomodando, tinha outros sintomas que também eram estranhos, como nao conseguir sentir minha região genital, além da sensibilidade ao toque ser diferente. Foi quando fui ao décimo neurologista e enfim ele pediu os exames que revelariam o que eu verdadeiramente tinha. No primeiro momento você não compreende bem do que se trata, eu particularmente perguntei de cara pro medíco "isto não é uma doença de velhos?"santa ignorância, mas ele arrumou uma forma bem popular pra me explicar o inexplicável. E eu ali atenta a todas as informações, mas sem entender realmente a gravidade da dimensão de tudo que me estava acontecendo.
A primeira coisa foi me informar ao extremo do que se tratava.
A segunda foi procurar o caminho ao qual agora eu teria que seguir.
Agora esta tudo nas mãos de DEUS e do meu médico que vai ser meu amigo e companheiro até quando for necessário.

Aguardem novas postagens e obrigado pelo apoio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário