segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Patricia Mozer - APERTEM O CINTO:

Oi Galera!!!
Nossa vim hoje aqui com muita dificuldade.É o calor minha gente ....O calor perece estar chegando, e com força total.
Meu Deus, que dia mais abrado foi o de hoje, minha cabeça doi, fui tomar meu anti-concepcional e desmainhei.
Me cancei só de ir tomar uma simples injeção e comprar um queijo. O dia começou maravilhoso gente,com muito amor , tranquilo, fresco, mais foi mudando ao longo das horas, a medida que o dia foi passando nossa,
o intestino parou de funcionar, a fadga veio como um trator atropelando todo mundo, o corpo esta exausto e a cabeça pesada, estou é doida que este dia acabe, e que a noite chegue depressa. Xiiiiiii, ainda falta tomar o interferon.
E galera hoje é o dia, segunda quarta e sexta.
Tomei muita àgua, sorvete, e minha alimentação foi razoável, mais realmente, agora no verão fica tudo mais complicado, e quando ele de fato chegar. Mas que Deus nos ajude né.
Fica ai o meu desabafo e o meu carinho a todos, e peço desculpas por ter dado uma sumida é que estava me faltando palavras e ainda esta kkkkk, mais a vida segue ....
Tomem muita àgua gente, previnam infecção de urina, desidratação, e etc:
Se cuidem bastante e qualquer problema ou duvida procurem o seu neurologista, somente ele pode te ajudar.
Abraço a todos,até a proxima semana .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário