segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Patricia Mozer - INIMIGO INVISIVEL

Ei galerinha!!

Nesta semana, venho aqui para falar de um companheiro que me acompanha e que que nínguem pode vê-lo.

KKK, não estou falando de um fantasminha camarada.
 Estou falando de uma compania que pode magoar pessoas queridas, pessoas que amamos de verdade, mais que não conseguem entender o que de fato acontece conosco, por isto se magoam, se ferem, se decepcionam.
É uma vontade incontrolavél de fugir, de sumir, de gritar, de desaparecer, de ficar sozinha, em silêncio, talvez num lugar escuro, sei lá, é um sentimento confuso e inesplicavél, uma sensação estranha, uma situação que nem você mesma consegue entender e nem explicar.....

Mais as pessoas.

Elas acham que estamos de frescuras, que estamos fazendo corpo mole, ou preferem acreditar que estamos chateados por algum motivo. Nem eu mesma consigo compreender este momento, como alguem pode me julgar.
A alguns anos atras, eu amava me reunir com as pessoas por qualquer motivo, para conversar, ou simplismente para estar rodeada de pessoas alegres, cheia de pessoas em volta, sempre procurando conhecer gente nova sempre procurando amigos novos.
Hoje me canso só de bater um simples papo, a sensação que eu tenho é de estar assistindo a tudo mais só que de fora do meu própio corpo.Me sinto exausta, e mesmo tomando a medicação para melhorar a fadga continuo me sentindo assim, cansada como se estivesse feito um trabalho exaustivo.

É assim que estou hoje, é assim que estou neste momento, estremamente cansada sem ter feito absolutamente nada.

Entao minha gente é por isto que me dispeso de vocês.
Abraço forte a todos.
Até semana que vem,até a proxima semana.
Fiquem bem..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário