sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resultado da eleição - Cibele Itaboray

Gostaria de me desculpar pelo "sumiço" mas é que a reunião das eleições foi frustrante. 5 pessoas compareceram. Comigo e com a Patrícia éramos 7. Saí da Câmara aquele sábado pensando no que fazer, já que quando toquei no assunto desistir me disseram que a Amapem deixaria de existir então. Minha vontade foi realmente essa....e não vou mentir pq há dias que ainda acordo com essa vontade.

Bom, mas vamos lá. Já não era surpresa mesmo. Ficamos assim agora: Eu continuo na presidência, Patrícia Mozer continua na vice presidencia e na tesouraria mas temos uma pessoa nova que já já vai começar a escrever no blog tb. A Camila que a partir de agora é a nossa secretária!


Alguém tem algo a mencionar sobre o desastre das eleições? Se se calarem depois não dá pra reclamar viu!

Bom, aguardem os próximos passos, dêem sugestões, palpitem, e o mais importante, "PARTICIPEM"


Abraços e até a semana que vem!
|

terça-feira, 26 de julho de 2011

Patricia Mozer - AUSENCIA

Galera !!!!!

Eu estou aqui hoje para pedir perdão. Perdão pela minha ausencia, estou em divida com todos.
Mais tem me faltado inspiração, animo mesmo.
Mas na segunda que vem eu mudo tudo isto, e volto ta bom!

Obrigado sempre .....
Ate semana que vem.........

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patricia Mozer - SILÊNCIO

Ei Galera!!!!!

Eu me reservo o direito de permanecer calada.....

Até segunda que vem


Obrigado

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Patricia Mozer - DEVERES

Ei Galera!!
Novamente a gente aqui, mais uma semana  juntos.E nesta semana vamos falar de coisa seria.

E gente, a associaçaõ AMAPEM,precisa da ajuda de todos, os portadores, vamos ter uma nova eleição
agora no sábado, dia 16/07/2011, e vai ser muito importante a presença de todos.
Gente eu queria relatar a importancia da associação a todos.Desde quando foi dado o meu diagnóstico,
ela tem feito parte da minha vida, de forma significativa.Depois que veio a aposentadoria, que me vi completamente, sem nada pra fazer, foi a associação que mais me apoiou.

Neste sábado, vamos ter eleição para formação da nova diretoría. Uma formação muito importante para nós.
A AMAPEM precisa da tua ajuda, pois precisamos formar esta nova diretória, para podermos entrar com o recurso financeira para associação. Temos gastos que não estamos conseguindo cumprir. Internet,Telefone,
Cartorio,Papelaria,Eventos e outros, nao podemos galera ficar inclusos, omissos a tudo isto, precisamos ajudar de alguma forma.
Não estou pedindo pra darem nada, nada alem do apoio moral que a associação tanto precisa. Temos normas a cumprir, e satisfação do que fazemos a dar a sociedade, entao a votação de sábado é importante pois tera que ser ditada em pauta, pois sera necessario registra-la em cartório,  pois é com este documento em mãos que poderemos requerer a verba do estado, para a associação ter sua cede própria, o seu fisioterapeuta, a sua psicologa, e muitos outros profissionais que poderam futuramente nos ajudar.

Entao galerinha, façam uma forcinha para nos ajudar. Venham no sabado a nossa eleição para formação
da nova diretoria da associação da AMAPEM, segue abaixo todas as informações sobre este evento.

Obrigado a todos novamente, obrigado a todos pela força que tem dado a cada semana.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Patricia Mozer - Formigamento

Oi galera!

Mais uma semana aqui juntos, eu dando notícias do que geralmente acontece com o organismo de um portador de esclerose múltipla.

Hoje não vou falar de um acontecimento, ou de um sintoma, mas sim de uma sequela.

Nós constumamos ter sequelas neste quadro clínico, e como eu passei quase um ano em surto sem que a doença fosse diagnosticada, eu fiquei com uma sequela permanente. Sinto meus pés formigarem 24 horas por dia, e quando está acontecendo algo anormal, ou um surto por exemplo, a perna inteira formiga, até na altura da virilha. Meu médico me explicou que como eu tenho várias lesões no cérebro decorrentes do primeiro surto, elas deram origem a uma pequena cicatrização, sendo que não ocorreu a regeneração da parte atingida, dando assim origem ao formigamento. Alguns portadores sentem os pés e as mãos formigarem, outros só uma ou outra parte do corpo, mas a maioria dos portadores tem algum tipo de sequela. Confesso que no primeiro ano foi bem complicado para administratrar essa sensação. Nossa!!! Havia dias que eu sentia o formigamento como dores de cabeça aguda, de tão intenso que era. Mas como tudo na vida fui me acostumando. Me acostumando a aplicar injeção, me acostumando com a febre e o estado gripal, e me acostumando até ao tal formigamento constante. Nenhum desses acontecimentos me impossibilita de ter esperança e olhar para frente, e continuo a levar minha vida de antes, pois ao contrário de muitas pessoas, uso as dificuldades para me fortalecer. Tenho buscado mais qualidade de vida. Procuro dormir bem, comer bem, manter o bom humor, beber muita água e praticar exercícios físicos, apesar de tudo. Lembrem-se, nós somos os precursores das nossas vidas e nada acontece por acaso. Tenho certeza que assim com eu, todos tem dias difíceis, com momentos de questionamentos e dúvidas, mas se permitam viver plenamente de forma natural, e perguntem a si, como podem fazer diferença agora e como podem fazer diferença por você e por outras pessoas a sua volta.

Espero que eu esteja ajudando a todos de alguma forma. Procuro mostrar a todos vocês o quanto podemos fazer pelos outros, por nossa família e principalmente por nós mesmos, apesar de conviver com situações difíceis.

Conto com todos vocês, e vocês também podem contar comigo.

Até semana que vem!

Obrigado!