sexta-feira, 29 de julho de 2011

Resultado da eleição - Cibele Itaboray

Gostaria de me desculpar pelo "sumiço" mas é que a reunião das eleições foi frustrante. 5 pessoas compareceram. Comigo e com a Patrícia éramos 7. Saí da Câmara aquele sábado pensando no que fazer, já que quando toquei no assunto desistir me disseram que a Amapem deixaria de existir então. Minha vontade foi realmente essa....e não vou mentir pq há dias que ainda acordo com essa vontade.

Bom, mas vamos lá. Já não era surpresa mesmo. Ficamos assim agora: Eu continuo na presidência, Patrícia Mozer continua na vice presidencia e na tesouraria mas temos uma pessoa nova que já já vai começar a escrever no blog tb. A Camila que a partir de agora é a nossa secretária!


Alguém tem algo a mencionar sobre o desastre das eleições? Se se calarem depois não dá pra reclamar viu!

Bom, aguardem os próximos passos, dêem sugestões, palpitem, e o mais importante, "PARTICIPEM"


Abraços e até a semana que vem!
|

Um comentário:

  1. Meninas, acompanho o site de vocês e depois a comunidade do orkut desde que me formei. Sou terapeuta ocupacional e atuo no processo de reabilitação de pessoas com esclerose múltipla. Neste tempo que acompanho vocês, observo seus esforços pela associação e para que ela se mantenha ativa. Lembro-me de alguns comentários sobre o festival de sorvete, enfim...nem tudo são flores e acho que vocês entendem bem isto. No entanto, não desistam...Acredito que se as pessoas portadoras de EM se informarem mais sobre a associação e sobre as atividades, será mais proveitoso este esforço. Talvez conversar mais com os neurologistas, distribuir para eles folhetos da associação para que eles informem aos pacientes sobre a atuação de vocês. Não sei...acredito que isto já tenha sido feito...mas quem sabe repetir estratégias? Mas peço, não desistam! Abraços, Keliane - Terapeuta Ocupacional - terapiaocupacionalemdestaque.blogspot.com

    ResponderExcluir