segunda-feira, 11 de julho de 2011

Patricia Mozer - DEVERES

Ei Galera!!
Novamente a gente aqui, mais uma semana  juntos.E nesta semana vamos falar de coisa seria.

E gente, a associaçaõ AMAPEM,precisa da ajuda de todos, os portadores, vamos ter uma nova eleição
agora no sábado, dia 16/07/2011, e vai ser muito importante a presença de todos.
Gente eu queria relatar a importancia da associação a todos.Desde quando foi dado o meu diagnóstico,
ela tem feito parte da minha vida, de forma significativa.Depois que veio a aposentadoria, que me vi completamente, sem nada pra fazer, foi a associação que mais me apoiou.

Neste sábado, vamos ter eleição para formação da nova diretoría. Uma formação muito importante para nós.
A AMAPEM precisa da tua ajuda, pois precisamos formar esta nova diretória, para podermos entrar com o recurso financeira para associação. Temos gastos que não estamos conseguindo cumprir. Internet,Telefone,
Cartorio,Papelaria,Eventos e outros, nao podemos galera ficar inclusos, omissos a tudo isto, precisamos ajudar de alguma forma.
Não estou pedindo pra darem nada, nada alem do apoio moral que a associação tanto precisa. Temos normas a cumprir, e satisfação do que fazemos a dar a sociedade, entao a votação de sábado é importante pois tera que ser ditada em pauta, pois sera necessario registra-la em cartório,  pois é com este documento em mãos que poderemos requerer a verba do estado, para a associação ter sua cede própria, o seu fisioterapeuta, a sua psicologa, e muitos outros profissionais que poderam futuramente nos ajudar.

Entao galerinha, façam uma forcinha para nos ajudar. Venham no sabado a nossa eleição para formação
da nova diretoria da associação da AMAPEM, segue abaixo todas as informações sobre este evento.

Obrigado a todos novamente, obrigado a todos pela força que tem dado a cada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário