sábado, 8 de outubro de 2011

O querer quase sempre é poder!!! - Cibele Itaboray

Bom dia vida linda que às vezes se torna bandida!!!

Vim hoje até aki para repartir com vocês dois eventos. Um bem particular e o outro pra toda a nossa comunidade esclerótica e geral!!

Dia 15 de outubro próximo teremos nosso penultimo evento, a ser realizado na câmara dos vereadores em BH com presenças ilustríssimas de Dra. Elisabeth Comini - atual presidente da Sociedade Mineira de Neurologia e tb do médico neurologista de São Paulo, Dr. Prof. Charles Tilbery que falarão sobre avanços no diagnóstico e terapêuticas!!!

Participei deste emsmo evento em SP no iníciod e setembro e foi maravilhoso!!!!



O segunto evento é algo que realizei no dia 2 agora de outubro que foi participar do Rock in Rio! Tinha prometico meu filho no ano passado que iríamos mas no fundo a data foi chegando, meu estômago começou a demonstrar que borboletas estavam a caminho...rs...mas fui!!!! Numa escursão, bate e volta e no final, tudo super tranquilo!!! Cheguei a ir no meu neuro e conversar com ele, pedir conselhos...rs..Ele perguntou se eu queria fazer uma pulso antes de ir pra ficar menos apreensiva. No começo falei que sim mas aí pensie bem, coloquei na balança...viajar com mal estar pós pulso nem rola né. Fui e voltei!! Pezinhos incharam, as costas perderam momentaneamente a sustentação mas eu vi meus ídolos de pertinho!! Axl Rose continua o mesmo fofoooo de sempre!!!

Não tenham medo. Meçam e façam conscientes dos riscos. Coloquem na balança mas posso dizer que no fim, tudo vale a pena!

Beijos gente que amo e que some demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário