segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Patricia Mozer - DIA PERFEITO!

Ei Galerinha !!!!!!

Espero que esteja tudo bem com todos.
Hoje foi o dia perfeito, pelo menos pra mim, nossa sem fadga, sem ficar cançada, sem calor execivo,
sem dor de cabeça, sem aborrecimentos, finalmente um dia perfeito ... KKKK

É minha gente é isto tudo ai acima que nos encomoda de verdade, e fica todo mundo falando que é preguiça
pode isso???

Mais hoje eu só passei aqui para agradecer, pelo tempo maravilhoso, ele é um pouco feio? é,
cinza? sim mais é o tempo perfeito para nos portadores de ESCLEROSE MULTIPLA, eu me senti hoje como uma pessoa normal, sem limitaçoes, consegui fazer tudo que precisava fazer, fui ao banco, depois fui a farmacia procurar um remédio para minha mãe, depois fui ao banco denovo desbloquear minha senha, voltei a farmacia para pagar minha conta mensal, e não cheguei em casa como se estivesse carregado o mundo nas costas. Isto é fantástico......

Obrigado, obrigado senhor......
Até semana que vem ........


Nenhum comentário:

Postar um comentário