segunda-feira, 20 de junho de 2011

FRIO OU CALOR - Patría Mozer

Ola Minha gente !!!!!

As opniões estão bem divididas, eu Patrícia me sinto bem melhor no frio, do que nos tempo de calor.

Tenho muito mais disposição, me canso bem menos, me sinto bem menos preguiçosa, é claro que no frio
ficamos um pouco mais dura, com apetite maior, me alimento bem mais e bem melhor quando estamos nesta epóca.
Mais isto varia de pessoa para pessoa, na palestra do dia 18/06/2011,realizada na Câmera Municipal, pelo Dr Antônio, ele disse: que haviam varios Portadores ali naquele auditório, mais que cada um tinha a sua hístoria, cada um tinha sintomas e sensações INCOMUNS.
Isto é a mais pura verdade, pois ninguem é igual a ninguem, nem se sente igual nesta situação.
Nem nos lugares, estado ou região.Esta é uma variável que tem que ser levada em consideração.Na verdade é o excesso quem causa todo este desconforto.

Então minha gente, façam o que for melhor por vocês, faça pelo seu conforto, faça pela sua qualidade de vida. Coma bem,durma bem,se exercite,beba bastante água, hídrate seu corpo, e se mantenha sempre de bom humor e feliz.,

Até a proxima semana se Deus quiser.

Obrigado.


Não esqueci que tenho que falar com vocês sobre assunto: (LIBIDO), é que não fui a médica ainda ok.

2 comentários: