segunda-feira, 13 de junho de 2011

Patricia Mozer - LIBIDO

Ei galerinha!!!!

Mais uma semana se passou e eu estou aqui novamente.

Como será que foi para vocês o final de semana?Mês dos namorados, muitas comemorações, presentinhos, carinhos, muito amor né?

Pois é, queria chegar exatamente neste ponto em específico, porque a LIBIDO, de nós Portadores de Esclerose Multipla varia tanto?
Eu até tento manter o foco, mais me distraio com muita facilidade.
Eu tento manter a mesma disposição de antes, antes de ter o diagnóstico, mais é tão complicado para mim as veses.Queria estar diferente, sexualmente falando é claro, estou numa fase diferente da vida,vivendo novas experiências, novas emoções, novo amor,então não me parece muito justo com o meu parceiro,apezar de não estar enganando em nada,porque expliquei a ele quando começamos o relacionamento,quais eram minhas limitaçoes, o que aconteceria de fato com meu organismo, ele sempre se mostrou uma pessoa muito instruida e inteligente, nunca me cobra nada,mais isto esta me encomodando,
vou levar a conhecimento da minha piscologa este fato, acredito que ela vai poder me ajudar,vamos ver se ela, de alguma forma pode melhorar este pequeno defeito de fabricação KKKKK.....

Beijos a todos..............

Encontro vocês na proxima semana,quem sabe teremos notícias deste episodio,vou tentar marcar com a médica, conto tudo para vocês OK.

Obrigado..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário