segunda-feira, 6 de junho de 2011

Patrícia Mozer - Amar é o melhor remédio

Ei galera!!!

Mais uma vez estamos juntos no nosso compromisso semanal.

Esta semana estou muito bem, graças a Deus. Não tenho sentido mais nada, nem a tonteira que tanto me incomodava. Mas tudo isso tem um grande motivo, o amor faz muito bem pra qualquer um e em qualquer situação. E disso eu tenho certeza! Rsrsrs!!

Passar o final de semana em paz, tranquila, sem um ambiente de brigas e sem confusões por bobagens, me faz ter uma qualidade de vida surpreendente, e até me faz pensar que todos os meus dias poderiam ser assim, só na paz e no amor. Amor que tem mudado o meu destino e criado um novo rumo para minha vida. O tempo em que estava sozinha não era bom. É como a entrevista que o programa de televisão Fantástico exibiu, onde as pessoas solitárias sofrem mais que os obesos. E é verdade galera, pois eu já fui obesa, e isso me incomodava menos que a solidão. Como estava acompanhada na época, não sentia tanto, mas depois que fiz a redução de estômago, passei 3 anos sozinha. Foi uma fase de grande sofrimento, o pior momento da minha vida. O estranho é eu estava realizando um sonho que parecia impossível, emagrecer. Mas esta é uma outra história que conto pra vocês outro dia.

O que eu gostaria de compartilhar com todos vocês é: procurem boas companhias e estejam sempre em boa companhia, seja de um amigo ou de um amor, mas acima de tudo,  permitam ser felizes sempre. Eu me permiti ser amada e estou vivendo a melhor fase da minha vida graças a Deus e graças a um rapaz iluminado que entrou na minha vida e que agora me faz a mulher mais feliz do mundo.
Amor a todos, porque o amor é o melhor remédio para o corpo, para alma, para o coração!

Obrigado e até a próxima........



Nenhum comentário:

Postar um comentário