segunda-feira, 27 de junho de 2011

Patricia Mozer - Dor de cabeça

Oi gente!!!!
Vim hoje falar com vocês sobre ela, a dor de cabeça...Ela mesmo a dor de cabeça, que nos enlouquece.
Este é um dos inúmeros efeitos colaterais que a nossa preciosa medicação nos causa, uma infeliz dor de cabeça crônica. Alguns médicos a tratam com antidepressivos, ou com anticonvulsivantes, eu só sei que,
alem da febre, do estado gripal, vem de brinde uma dorzinha de cabeça chata, irritante mesmo.

Mas a vida tem que continuar né mesmo galerinha,então vamos nos adpitando a tudo, o que não pode é abrir mão do nosso tratamento, ele é a nossa oportunidade de prolongar o nosso tempo sem surtos,sem bengala, sem andador, sem cadeira de rodas, o tratamento é uma oportunidade de mantermos a qualidade de vida.
Quando comecei o tratamento, com interferon, a um ano atrás, eu tinha muita febre, caláfrios,e passava uma semana inteirinha gripada ou resfriada, não sei bem a terminologia correta, com corpo mole, desanimada.Mas com o passar do tempo veio uma forte dor de cabeça.
Foi quando voltei ao médico e ele me propos algumas alternativa:
1° foi passar 30 dias anotando, quantas vezes ao dia e a que horas tinha a dor de cabeça.
Eu tive dor praticamente todos os dias, o dia inteinho por exatamente 4 meses. Foi quando o medico tentou varias medicações, passei por exatamente 3 diferentes, não vou colocar os nomes no blog porque não quero influenciar ninguem a tomar medicação por conta própria.
Não significa que eu tomo um determinado remédio que outros tambem possam tomar, cada organismo reage de uma forma diferente, combinado KKKK.Mas quando experimentei a terceira opção sujerida pelo meu neurologista, foi como jogar água no fogo, as coisas voltaram ao normal.
Então minha gente, o que eu sujiro a todos vocês, é que procurem seus médicos em qualquer situação, seja qual for ela, ele é o seu maior aliado nesta luta.

Obrigado
até a semana que vem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário