quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Insatisfação - Camila Fernandes

Boa tarde pessoal!

Hoje vou utilizar esse espaço para fazer um grande desabafo.
Estou muito triste por ter pedido a todos vocês para que participassem da semana de conscientização da EM, mas eu mesma pouco pude comparecer aos eventos.
Às vezes, é um pouco difícil percebermos o que está acontecendo em nosso corpo. Parece até um mistério. Até hoje ainda não sou a melhor conhecedora. Mas enfim, estive sentindo uma falta de ar que estava me incomodando muito, inclusive nem conseguia falar ao telefone. Isso me deixou extremamente triste por estar impossibilitada de fazer tantas coisas que gostava, inclusive falar muito.
Fiquei pensando o que poderia estar causando essa falta de ar. Demorei um pouco para tentar decifra. Mas, comecei a perceber que me canso de tal forma que parece que eu acabei de sair da academia, quando na verdade eu só levantei da cama e fui até a cozinha. Com isso, meu coração acelera, minha respiração fica tão forte que, muitas vezes, até acontece de forma incompleta. Com o calor então, não é preciso nem trocar de roupa para me sentir exausta e, consequentemente, sem ar.
Bom ou não, mais uma descoberta. Acredito que temos essas descobertas em todo o decorrer de nossas vidas. Aconselho a todos vocês que não deixem passar despercebidos esses sintomas. Procurem conhecer-se, cada vez mais.
Tenho uma boa notícia, pelo ou menos neh...rsrs Não consegui realizar a divulgação com a associação todos os dias, mas fiz esse trabalho no Cappem, no posto de saúde de Vianópolis, no Lian Gong, Câmara Municipal de Betim, Puc Betim, posto de saúde do Parque Recreio - Contagem, Vale Verde e em várias Empresas, onde meu padrinho faz visitas e pôde me ajudar a fazer essa divulgação com sucesso!
Agradeço a todos que puderam me ajudar nesse trabalho benéfico, principalmente o meu noivo Hudson pôde me acompanhar e ajudar de forma fantástica!

Abraços!

Um comentário:

  1. Ola amiga!
    Queria te dar os parabens, pois quando estou assim nada consigo fazer.Vc acha que não participou como gostaria, mais fez até demais, pode acreditar, e no tanto que fez eu como Vice Presidente da associaçao lhe agradeço humildemente e te digo vc é nossa maior conquista viu amiga. Obrigado em nome da AMAPEM.

    ResponderExcluir