segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Patricia Mozer - OBRIGAÇÃO

Ei galerinha!!!!

E minha gente, esta dificil conseguir mobilizar as pessoas em prol da nossa calsa em, nao tem ninguem novo adicionado ao blog, não tem ninguem entrando no site, a nossa comunidade não recebe convite de ninguem,
esta cada hora mais dificil...

Estamos dando murro em ponto de faca eu acredito, as pessoas parecem não querer sair da ignorância,
parece assim vamor fechar os olhos e pronto,na hora que surgir uma situação dificil a gente julga e pronto.

O preconceito eu sei ele vai existir, mais se você tem oportunidade de mudar, e tem a quem recorrer para obter o conhecimento porque não estender suas maos e aceitar esta lição, este aprendizado???

Mais uma vez, eu vou tentar, vou enviar o linck do blog a todos os meus amigos, para todos os associados, para todos do orkut e deixar também no face pra ver se este numero de seguidores muda, ou então eu vou achar que o esforço que estamos fazendo tem sido em vão.....

Me perdoem se pareço um pouco pessímista mais é que a gente vai lutando e derrepente se vê sozinha denovo, dai cansa, e a gente começa a ficar fraco, todos nós precisamos de reconhecimento pelo menos pelo esfoço que fazemos.....

Obrigado a todos e a te segunda q vem .....



Um comentário:

  1. Gente, gostaria muito de ajudar mais! Acho que se a gente não se unir, não vamos conseguir nada pra todos nós, né? Acho que a luta é de todos... Fica aqui o meu apoio e a minha vontade de lutar. Muitos beijos!

    ResponderExcluir