quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Força, ou a falta dela - Camila Fernandes

Bom dia queridos!
Desde ontem tenho sentido uma enorme vontade de sair correndo com muita força de executar todas as minhas atividades. Isso inclui: Correr, pular, gritar, realizar todos os afazeres domésticos, cozinhar, estudar muito e ter muito fôlego.
Fico triste por saber que isso tudo não é possível. Tenho que definir as prioridades e praticá-las em forma de tartaruga. Bom, ainda estou me recuperando da nossa famosa pulso, mas, agradeço a Deus por ter melhorado muito a minha visão. Pois, com isso, posso exercer a atividade que mais me sinto gratificada - que é estudar.
A verdade é que peço a Deus que nos conceda a cura para que possamos realizar todos os nossos sonhos!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário